Crédito para a próxima compra de 10% em todas as encomendas e PORTES GRÁTIS para PORTUGAL CONTINENTAL em encomendas superiores a 100,00€ + IVA

Qualidade

Qualidade

Compromisso com o fornecimento de produtos que atendam aos mais altos padrões de segurança, qualidade eficácia.

Sustentabilidade

Sustentabilidade

Valorizamos práticas que minimizem o impacto ambiental e promovam a sustentabilidade em toda a nossa cadeia de valor.

Integridade

Integridade

Operar com ética, integridade transparência em todas as nossas interações com clientes, parceiros e colaboradores.

Para médicos, dentistas e assistentes

Material para todas as áreas da medicina dentária

Fornecemos e distribuímos muitas das principais marcas de produtos dentários, como por exemplo: NTI, SMI, COLTENE, VOCO, KERR, HAHNENKRATT, IONYX, DENTAFLUX, entre outras... Sempre ao dispor para qualquer esclarecimento. Trabalhamos todos os dias com o objetivo de ajudar os nossos clientes e atingir o sucesso na sua clínica dentária!

Ao pressionar o botão “Subscreva”, está a confirmar que leu e concorda com a nossa Política de Privacidade.

Texto imagem
Seleção exclusiva

Produtos em Destaque

Ver todos

COLTENE BRILLIANT EverGlow A3/D3 - Ser. 3g

60019700

NICHROMINOX Conjunto de 2 Contrastadores Superiores

190776

PROMO MEDICALINE LIMAS mConic Flex SX-F3 (21mm)

-7%

ML54310-F

SMI Agulhas com Sutura de Polipropileno 6/0-3/8 Lanc 16mm, 45cm

5071516

COLTENE ParaCore Dentina SLOW (2x 5ml)

60011391

Texto imagem
Atendimento e competência técnica

Especialistas em Brocas Diamantadas

Há mais de 25 anos, dentistas e técnicos de prótese dentária confiam na qualidade dos produtos NTI para o seu trabalho diário. As inovações, como os instrumentos diamantados para uma preparação ideal das cavidades ou os diamantes Z-Cut para o processamento de zircónia, são apenas dois exemplos do sucesso. A NTI, está em constante evolução, desenvolvendo novas soluções para facilitar o trabalho diário com instrumentos rotativos.
Contacte-nos para mais informações.

Ao pressionar o botão “Subscreva”, está a confirmar que leu e concorda com a nossa Política de Privacidade.

Texto imagem
Recém chegados

Novidades

NTI Broca de Osso ALLPORT H141AX-RAXL-035 (3 uni.)

H141AX-RAXL-035

PROMO 10 + 2: ARMONIE Arco de Aço 014 inf. Natural (25 pcs)

ML95907

SMI Agulhas com Sutura de Polipropileno 6/0-3/8 Lanc 16mm, 45cm

5071516

NTI Broca carbide HF251CE-HP-060

HF251CE-HP-060

Blog

Artigos e Notícias Recentes

Descubra connosco alguns artigos sobre produtos ou temas que poderão ser do seu interesse...

Ventura Impress 2 Heavy Body Fast Set - Silicone Preciso 2x50ml

O Ventura Impress 2 Heavy Body Fast Set é um silicone de adição de alta viscosidade ideal para molda...

Leia mais

33º Congresso dos Médicos Dentistas e Expodentária 2024

Prepare-se para o 33º Congresso dos Médicos Dentistas, o evento mais aguardado pelos profissionais d...

Leia mais

Kit de Espelhos Fotográficos com Cassette - Nichrominox

O Kit Completo de Espelhos Fotográficos com Cassette da Nichrominox é a solução ideal para profissio...

Leia mais

FAQ

Perguntas Frequentes

Como funciona o site om-medical?

O site om-medical.pt oferece uma plataforma para a compra de equipamentos e produtos médicos dentários de alta qualidade.

Como efetuar uma compra?

Para efetuar uma compra, registe-se e adicione os produtos desejados ao carrinho e finalize o pedido através do nosso sistema de checkout seguro.

Posso fazer um pedido por telefone?

Sim, pode fazer um pedido por telefone entrando em contato com a nossa equipa de vendas.

Quanto tempo demora a chegar o meu pedido?

Se o produto estiver em stock será enviado no prazo de 24 a 48 horas. Caso o produto esteja indisponível será informado dessa indisponibilidade e qual o prazo previsto de entrega.

Como posso entrar em contato para saber informações sobre um produto?

Pode contatar-nos através do nosso email odontomedical.geral@gmail.com ou do nosso telefone 21 931 09 39 ou 913 191 014 para obter informações detalhadas sobre os produtos.

O que devo fazer se receber um produto incorreto?

Se receber um produto incorreto contate o nosso serviço de atendimento ao cliente para resolver o problema.

Como devo proceder à devolução de um artigo?

Para devolver um artigo, entre em contato com o nosso atendimento ao cliente para obter as instruções e iniciar o processo de devolução.

O registo é obrigatório?

Sim, para realizar a sua encomenda é necessário registar-se em om-medical.

Como saber o estado da minha encomenda?

Pode consultar o estado da sua encomenda através do seu painel de cliente ou contatando o nosso serviço de apoio ao cliente.

Ir para o topo

Baixe a nossa aplicação